terça-feira, 3 de novembro de 2009

Algumas anedotas

Piadas quase santas


1 Um jovem vai à igreja para se confessar:
- Padre, eu toquei nos seios da minha namorada.
- Você tocou por cima ou por baixo da blusa dela?
- Foi por cima, padre..
- Da próxima vez pega por baixo, pois a penitência é a
mesma.

2 O velho acaba de morrer. O padre encomenda o corpo e faz
rasgados elogios ao morto e disse:
- O finado era um óptimo marido, um excelente cristão, um
pai exemplar e muito trabalhador!!...
A viúva virou-se para um dos filhos e diz-lhe ao ouvido:
- Observa bem o caixão, vê se é mesmo o teu pai que está
lá dentr!...

3 Um individuo com 40 anos de idade vai a Lisboa fazer um
exame periódico de saúde.O m+edico perguntou-lhe:
- Você bebe?
- Litro e meio de vinho por dia...
- Fuma?
- Três maços de cigarros por dia.
- E sexo?
- Qautro vezes por mês.
- Sóó? Com a sua idade e a sua saúde, era para ser pelo menos
cinco vezes por se3mana!
- Sabe como é, doutor! Se eu fosse padre numa grande cidade
até poderia dar muito mais de cino por semana, mas numa
pequena paróquia com a minha já isso é muito!

4 Uma freira vai ao médico:
- Doutor, estou com um ataque de soluço horrível.
Não consigo comer, nem dormir, nada durante a noite.
- Tenha calma, irmã, que vou examiná-la.
Ele examinou e disse-lhe:
- Irmã, a senhora está grávida!
A freira levantou-se pânico e sai correndo do
consultório.
Uma hora depois o médico recebe um telefonema da madre
superiora do convento:
- Doutor, o que o senhor disse para irmã Carmo?
- Madre superiora, como ela tinha uma forte crise de
soluços, preguei-lhe um susto dizendo que estava grávida.
- Ela parou de soluçar?
- Sim, a irmã Carmo parou de soluçar, mas o padre Paulo
fez as malas e sumiu de repente!...

5 Uma jovem foi-se confessar.
- Padre, ontem eu dormi com meu namorado.
- Mas isso é pecado, um grande pecado minha filha.
Reze cinco Pai Nossos e cinco Avé-Marias de penitência!
A jovem fica mais algum tempo ajoelhada, pensa um pouco,
e depois perguntou ao Padre:
- Se eu rezar agora mais 5 posso dormir com ele hoje de novo?

6 Um burro morreu bem em frente de uma Igreja e uma
semana depois o burro ainda estava no mesmo sitio. Ninguém se
deu ao trabalho para dar sepultura ao burro. O padre resolveu
fazer uma reclamação ao Presidente da Câmara.
- Presidente está um burro morto na frente da Igreja há quase
uma semana!
O Presidente da Câmara que era um grande adversário político do
padre, alfinetou:
- Mas Padre, não é o senhor que tem a obrigação de cuidar dos mortos?
- Sim, sou eu! Mas também é minha obrigação avisar os parentes!

7 Era já alta noite, um padre passa perto de um cemitério e
leva o maior susto quando escuta:
- Hum, hum, hum!
O padre pára, reza um pai-nosso, faz o sinal da cruz,
enche-se de coragem e pergunta:
- Do que é que essa pobre alma está precisando?
- De papel higienico.

1 comentário:

  1. Todas boas, Rafael!
    Continua que qualquer dia tens um anedotário completo.
    Depois recorremos ao teu blog em vez de as procurarmos no Sapo.
    Um abraço

    ResponderEliminar