quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Algumas anedotas

Diz a mãe à filha:
Minha filha ...as vizinhas andam a dizer que já dormes com
o teu noivo!
'Ai, mamã, esta gente é muito maldizente ... quando me vou
deitar com qualquer homem dizem logo que é o meu noivo noivo ...

María, o teu marido vai atirar-se da janela abaixo!
Diz lá a esse impotente que veja bem o que vai fazer. Eu
puz-lhe os cornos, mas não lhe puz asas...

Maria, estás doente?... Pergunto-te isto porque hoje de
manhã vi um médico sair da tua casa por volta das 04.00
horas da manhã..
Olha, minha amiga, Há quinze vi um Marinheiro fuzileiro sair
de tua casa, fostes fazer exercicios anfíbios ou andas a treinar
para ires para a guerra?

Diz-me uma coisa qual é o motivo porque queres divorciar-te?
O meu marido trata-me como se eu fosse um cão.
Maltrata-te bate-te, não te dá dinheiro para as tuas despesas?
Não, ele dá-me tudo que eu lhe peça, mas quer que lhe seja fiel
como um cão e eu não estou para isso...

Numa festa um empregado aproxima-se e oferece mais whisky a
uma bordeleira, bebes mnais um whisk
Não, muito obrigada, faz-me mal às pernas.
Adormecem?
Não. abrem-se logo...

Uma jovem rebelde e muito liberal entra num bar, Completamente
nua. Pára em frente do barman e diz:
Dê-me uma cerveja bem gelada!
O barman fica a olhar para ela sem se mexer.
O que é que se passa? - iz ela- Nunca viu uma mulher nua?
Sim, ja vi muitas.
E então, está a olhar para onde?
Quero ver de onde é que vai tirar o dinheiro para pagar a
cerveja!

O noivo diz à noiva na noite de núpcias, meu amor, mas afinal
tu não és virgem!!
E ela responde, nem tu és o São José e nem viemos armar
um presépio...

1 comentário:

  1. Olá Rafael!
    Escritor, Poeta, Humorista...!
    Que será que nos tens reservado para o futuro?

    ResponderEliminar