quinta-feira, 15 de abril de 2010

Teste sobre o salário de um alentejano

Para testar qual era a personalidade e carácter de um
alentejano, o administrador de uma empresa mandou pagar
100,00€ a mais no salário dele.
Durante dois meses e o funcionário alentejano soube
que tinha recebido a mais 100,00 euros, mas nao disse
nada.
Dois meses depois o administrador faz o inverso: manda
descontar 100,00€.no salário do alentejano. Nesse mesmo
dia, o funcionário entra no gabinete do Engenheiro todo
chatiado e reivindica o resto do salário:
- Engenheiro, acho que este mês enganaram-se ho e puseram-me
100,00€ a menos na minha conta referentes ao meu salário!
- Ah é?! Curioso porque há dois meses eu paguei-lhe 100,00€
a mais e você não comentou nada!
- Pois, mas é que um erro eu ainda tolero; agora dois acho
um abuso!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário