sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Um homem educado

Uma mulher ouve a campainha da sua casa tocar, ao abrir
a porta dá de cara com um homem que lhe pergunta:
- A senhora tem vagina?
Assustada e indignada ela bate-lhe a porta na cara.
Na manhã seguinte, tocam a campainha, é o mesmo homem
que lhe faz a mesma pergunta. Ela furiosa bate-lhe a
porta na cara novamente. No terceiro dia repete-se
a mesma cena.
Quando o marido volta do trabalho à noite, ela enfim,
conta-lhe acontecido. Sentindo-se ultrajado ele combina
com ela:
- Amor, amanhã não vou trabalhar, se esse atrevido
aparecer, eu escondo-me,tu atendes e eu então apareço
e lhe esmurro a cara.
Na manhã seguinte, tocam a campainha, porém o marido
antes de se esconder diz para a mulher:
- Se for o mesmo homem, quando ele lhe perguntar se
tens vagina, diga-lhe que sim para sabermos o que ele
vai dizer.
Ela atende, e o homem está lá de novo com a mesma
pergunta:
- A senhora tem vagina?
Ela responde: - Tenho!
- Ah..., óptimo! Então, peço-lhe a gentileza de dizer
ao seu marido que deixe de andar com minha mulher
e que se dedique somente a si própria.

Sem comentários:

Enviar um comentário