quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O saber de Transmontano

Um lisboeta vai ao consultório de um conhecido psicólogo
e diz-lhe:
- Todas as vezes que estou na cama, tenho a impressão
que está alguém debaixo da minha cama!...
Nessa altura eu vou para baixo da cama para ver, e acho
há alguém em cima da cama. Passo algumas noites nisto:
para baixo para cima, para baixo, para cima. Estarei eu a
ficar maluco doutor?
- Deixe-me tratar de si durante dois anos - diz o psicólogo.
Venha três vezes por semana eu curo-o, você tem problema do
foro psícológico.
- E quanto é que eu vou pagar por cada sessão? - Pergunta
o lisboeta.
- 80 Euros por sessão - responde o psicólogo
- Bem, eu vou pensar - conclui o sujeito.
Passados seis meses, eles encontram-se na rua.
- Então, porque não apareceu no meu consultório? Pergunta
o psicólogo.
- 80 euros a consulta, três vezes por semana, dois anos
tinham que lhe dar 24.960,00 euros!
Ia ficar-me muito caro. Contei este caso a um
Transmontano e ele resolveu-me o problema imediatamente.
E só lhe paguei 20 euros.
- Então o que ele lhe fez?
-Serrou as quatro pernas da minha cama!
Agora não sinto ninguém por baixo nem por cima!...

Sem comentários:

Enviar um comentário