quarta-feira, 6 de abril de 2011

Loira com um grande carro

Quando ia uma Freira a caminho do Convento, depois de ter
passado oito dias de férias em casa dos seus pais. Uma
rapariga loira passa na estrada oferece-lhe boleia.
A Freira entra no carro e começa a reparar no seu luxuoso
interior:
- Mas que belo carro a Menina tem! Deve ter trabalhado
muito arduamente para o conseguir comprar.
- Olhe Irmã, por acaso não foi bem assim. Foi um industrial
por ter dormido com ele durante uns tempos que me ofereceu.
Entretanto, a Freira olha para o banco de trás onde estava
pousado um bonito casaco de vison e exclama:
- Oh! O seu casaco de peles é lindo! Deve ter custado uma
fortuna.
- Não me custou muito pois bastou-me passar umas quantas
noites com um futebolista.
Após ouvir isto, a Freira manteve-se calada durante o
resto da viagem.
Ao chegar ao Convento foi para os seus aposentos tomar
um revigorante banho.
Estava a Freira na banheira quando ouve alguém a bater
à porta do seu quarto.
- Quem é?
- É o Padre Leafar.
- Vai procurar outra,já estou farta só me dás rebuçadinhos
de mentol...

Sem comentários:

Enviar um comentário