quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Três turistas fanáticos do Futebol na China

Passeavam-se pela China um sportinguista, um benfiquista e um
portista os três decidiram beber uma cerveja cada um na praça
numa praça pública. Só que na China isso é proibidopor lei.
Como foram apanhados em flagrante. foram presos e enviados ao
Mandarim para serem julgados.
Então, o Mandarim sentenciou o seguinte:
Que cada um deles iria receber 20 grandes chicotadas nas costas
como punição. Só que como estavam em transição entre o ano do
cão e o do rato e por serem portugueses, tinha direito a fazer
um pedido para aliviar a dor das chicotadas que lhes iriam
aplicar.
O primeiro na cumprir o castigo foi o sportingista:
- Sportinguista, qual é o teu desejo, desde que seja sem escapar
da punição?
- Quero que amarrem um travesseiro nas minhas costas!
- Que assim seja! E levou as chicotadas com o travesseiro nas
costas. Lá pela décima chicotada o travesseiro cedeu e as
últimas dez ainda o magoaram muito!

-Agora é a tua vez benfiquista! Qual é o teu desejo?
Que amarrem 2 travesseiros nas minhas costas! E assim foi.
Lá pela décima quinta chicotada os travesseiros cederam e o
benfiquista suportou cinco grandes chicotadas das 20.
Mas ficou feliz por levar menos do que o sportinguista!

Chegou então a vez do portista.
- Ora, ora, você é portista! Bom gosto! Eu também gosto
do Futebol Clube do Porto e por ser o melhor clube português
tens de direito a 2 pedidos!
- Bem, eu queria levar 100 chicotadas...
-100? Espantoso! Ainda por cima é corajoso! Seu pedido será
realizado!
E então, qual é o outro pedido?
- Que me amarrem bem o benfiquista às minhas costas!

Sem comentários:

Enviar um comentário