quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Burro de um alentejano que não queria andar

Um alentejano ia montado no seu burro e com dois sacos
de farinha de cada lado por a estrada em direcção à sua
povoação.
A determinada altura o jerico parou não quis andar mais.
desmontou-se e puxou-o pela rédea, mas mesmo assim o asno
não quis andar
Diz o homem:
"Este burro filho da p..a parou, será que eu é que vou ter
de levar os dois sacos de farinha às costas!
Vou falar com o mecânico. Se ele põe um carro a andar deve
também fazer andar o meu burro.
E dirigiu-se a uma oficina mais próxima.
Sr. mecânico, o meu burro parou, não quer andar e preciso
de sua ajuda.
Sr. Chico, eu vou dar-lhe 2 supositórios, 1º é de malagueta
e outro de piripiri. Você mete o 1º no rabo do burro. Se
ele ainda assim não andar, mete-lhe o de piripiri. Mas,
cuidado, que ele pode acelerar demais!..
- Está bem, amigo, vou seguir os seus conselhos!...
No outro dia.
- Então, sr. Chico, o burro ainda se recusou andar?
Não! Pu.a que o pariu!.. pus-lhe o 1º supositório no cú e
ele saiu desenfreado que não o consegui parar.
Se não meto o de piripiri no meu, nunca mais o apanhava...

Sem comentários:

Enviar um comentário