sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Despedida de solteira

Uma jovem de 20 anos vai confessar-se ao
padre ajoelha-se e diz-lhe :
- Padre, preciso que o senhor me perdoe
pelos  pecados que cometi...
- Então, Conte-me lá quais são os teus 

pecados, minha filha.
- Eu estou noiva e vou casar-me para a
semana que vem.
Mas ontem à tarde encontrei um ex-colega 
de trabalho, ficamos conversando e depois 
ele convidou-me para conhecer o seu novo 
apartamento.
Eu aceitei, fui com ele e terminámos na cama
 padre! Sabe, padre é que eu sou tão volátil...
- É volúvel, minha filha que se diz.
- Anteontem também encontrei o meu amigo 
Leafar o qual não via há muitos meses. 
Conversamos muito, contei-lhe que ía casar
 brevemente!  Em brincadeira, ele ofereceu-se 
para ser meu padrinho de casamento à
 espanhola! Como já tinha saudades de estar 
com ele .Decidimos, então,  de irmos jantar 
juntos. Depois, ele levou-me para conhecer o 
 seu novo motel. Perante algumas brincadeiras
 acabamos por  terminar na cama, padre!
Eu continuo a ser muito volátil, padre.
- Volúvel, minha filha, volúvel.
- Há cerca de 15 dias, vi outro  meu amigo no 
Forum de Almada, estive a conversar com ele.
 Conversa puxa conversa, acabamos ir parar
 ao apartamento dele e terminámos  também
 na cama!
- Sinto-me cada vez mais vo..... Como é
mesmo a palavra para atribuir a este meu  
comportamento, padre?
- Grande puta, minha filha, grande puta...




Sem comentários:

Enviar um comentário