sábado, 14 de setembro de 2013

Casualidades idênticas

Um criador de galinhas vai ao bar local, 
senta-se ao lado de uma mulher e pede 
uma taça de champanhe. 
A mulher comenta:
- Que coincidência! Eu também pedi uma 
taça de champanhe.
- Hoje é um dia especial para mim - diz o 
fazendeiro - Estou a festejar.
- Hoje é um dia especial para mim também!
 - diz a mulher - Eu também
estou a festejar.
- Que coincidência! - diz o fazendeiro.
Quando batem as taças ele pergunta:
- O que é que a senhora está a celebrar?
- Eu e meu marido há mais de 15 anos que 
andamos a tentar ter um filho e só hoje
o meu ginecologista disse-me que 
estou grávida.
- Que coincidência! - diz o homem - Sou 
avicultor  e durante muitos anos as minhas 
galinhas punham ovos  pouco férteis!
Mas consegui! Agora, as  galinhas
começaram a pôr mais  ovos e mais férteis!

Isso é óptimo - diz a mulher
 - Como é que conseguiu que as suas galinhas 
ficassem só agora tão férteis?

- Usei um galo diferente - diz ele ...
A mulher sorri, brinda novamente e diz:
- Que coincidência !!!... ... ...

Sem comentários:

Enviar um comentário