quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Aprender até morrer



Numa farmácia, um funcionário da propaganda
médica faz perguntas aos clientes para 
uma pesquisa de mercado:
- Por favor minha senhora, estou a fazer uma
pesquisa sobre o produto 'Desliza fácil', para
 determinar os usos da vaselina no lar.
A senhora poderia dizer-me que uso dá à
vaselina em casa?
Sem se fazer de rogada, a mulher responde:
- Em casa, usamos a vaselina para a pele

seca, assaduras e quando fazemos amor.
O o funcionário ficou admirado coma resposta:

- É a primeira vez que ouço a respeito do uso
da vaselina para fazer amor, poderia dar-me mais
alguns detalhes?
Mais uma vez, sem se abalar, a mulher responde:
- Eu coloco-a na maçaneta da porta do quarto.

-Na maçaneta da porta do quarto, para quê?
Para que meus filhos não possam abrir a porta.


2 comentários:

  1. Foi preciso chegar um Querido, ao Nordeste Transmontano para deixar um comentário e já agora o meu abraço!
    Bem vindo ao clube bloguista.

    ResponderEliminar
  2. Para o Querido não comentar sozinho, também por aqui passei depois de amigo Tintinaine fazer referência ao ECOS DE VILA FLOR.
    Boa anedota Rafael.
    Um abraço.
    J. Rosa Silva

    ResponderEliminar