terça-feira, 17 de junho de 2014

Boa desculpa

BOA DESCULPA

Um tipo do norte comprou um Mercedes e estava a dar
 uma volta numa estrada nacional à noite.
A capota estava recolhida, a brisa soprava levemente 
pelo seu cabelo e ele decidiu puxar um bocado pelo 
carro.
Assim que a agulha chegou aos 140 km, ele de repente 
reparou nas luzes azuis por trás dele.
De maneira alguma conseguem acompanhar um
 Mercedes' pensou ele para consigo mesmo, e acelerou 
ainda mais.
A agulha bateu os 150, 170, 200 e, finalmente, os
 220 km/h, sempre com as luzes atrás dele.
Entretanto teve um momento de lucidez e pensou:
'Mas que raio é que eu estou a fazer?!' e logo de 
seguida encostou.
O polícia chegou ao pé dele, pediu-lhe a carta de 
condução e sem dizer uma palavra e examinou o 
carro e disse:
- Eu tive um turno bastante longo e esta é a minha
 última paragem. Não estou com vontade de tratar 
de mais papelada, por isso, se me der uma boa
desculpa pela forma como conduziu que eu ainda 
não tenha ouvido, deixo-o ir!
- Na semana passada a minha mulher fugiu de casa
 com um seu colega polícia  e eu estava com medo
 que ma quisesse devolver!
Diz o polícia:
-  Pode seguir o seu destino e tenha uma boa noite!


Sem comentários:

Enviar um comentário