quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Remédio para o ressonar

Um vendedor, que precisa repousar, chega
a uma cidadezinha do interior, já cansado
do seu dia de trabalho e vai para o único
hotel da cidade,mas que, infelizmente,
não tem mais vaga.
O sujeito entra e diz:
- Dê um jeito, por favor, que preciso
dormir, nem que seja uma cama apenas.
O recepcionista responde:
- Olha, tenho um quarto com duas camas,
onde está hospedado um sujeito que me
 disse que gostaria de dividir as despesas
com alguém. Mas tenho que avisá-lo, o
sujeito ronca até não mais poder .. Tanto
que os vizinhos telefonam queixando-se
de que não conseguem dormir.
-Sem problema, fico com o quarto,
preciso dormir!
O recepcionista apresenta os hóspedes
 um ao outro e diz que o jantar está 
servido, para quem quiser.
No dia seguinte, o vendedor desce ao
restaurante para tomar café e,
 contrariando as expectativas, estava
bem disposto.
O recepcionista pergunta:
- O senhor conseguiu dormir?

- Sem problema!
- Mas os roncos não o atrapalharam?
- Nada! Ele não roncou nem por um
 minuto.
- Como assim?
- Bom, foi simples. O sujeito já
estava a dormir quando entrei no
 quarto. Então aproximei-me dele e
 disse-lhe tem um bonito rabo:
Boa noite, coisa linda...

E o sujeito passou a noite toda,
 sentado na cama, olhando-me
 assustado, com medo de dormir!

Sem comentários:

Enviar um comentário