quinta-feira, 11 de junho de 2015

Rapariga que fugiu de casa dos pais


A filha um casal Lisboeta, em que o marido era
todo benfiquista, ela volta para casa passados 
cinco  anos e abandonado a casa dos seus pais
 sem dizer para onde tinha ido.
O pai, furioso, quando a vê descarrega:
- Onde estiveste durante este tempo todo, sua
desgraçada?
Porque nem sequer escreveste uma carta ou
um telefonema a dizer como estavas? Vagabunda!
Não sabes como a tua Mãe tem sofrido por tua
 causa! A rapariga, começa a chorar:
- Tornei-me prostituta...
- O quê? Fora daqui, sua desavergonhada, má
filha, pecadora!
- Está bem, papá, como queira. Eu somente voltei
para dar este casaco de pele de crocodilo e as
 escrituras da minha mansão para a Mãe; uma
conta poupança de 5 milhões de euros para o meu
irmãozinho e para ti, paizinho, este Rolex, e o
BMW que está na porta, e 3 meses por ano de
férias vitalícias no Club Med...
- Querida filhinha, anda cá, disseste que te tinhas 
tornado o quê?
- Prostituta.
 - Ah, que susto!
Eu tinha percebido     Por-tis-ta!...


Sem comentários:

Enviar um comentário