terça-feira, 8 de setembro de 2015

O judeu não pródigo em qualquer situação

Jacob era um judeu que morava numa pequena cidade
 do interior. Fazia 3 anos que sua esposa tinha morrido
e ele não havia conhecido nenhuma outra mulher.
Estimulado pelos amigos e clientes da sua  loja, ele
resolveu aliviar  o stresse  num bordel ou lupanar,
 casa de altern ou ainda Meia-porta.
Ao chegar a uma dessas casas, todas as meninas logo 
 reconheceram  Jacob, pois o judeu era conhecidíssimo 
por ter boas reservas financeiras. As meninas chegaram 
a brigar para ver quem chegava mais perto do pobre
 homem. Todas queriam acarinha-lo.
Depois de algumas bebidas e carinhos, Jacob fala para a
 bela morena de cabelos longos:
Você faz como fazia a minha falecida Sarah faz? Para eu
 matar saudade!
 A morena quase que com lágrima nos olhos diz:
- Claro que eu faço, meu Jacobzinho!
E vão os dois para cama fazer clinoterapia, fazem tudo 
normal com nada diferente. Aí a bordeleira  pergunta:
- Afinal, o que é que sua falecida esposa fazia mais? Pois 
para mim foi tudo normal
E ele responde:
A minha mulher fazia tudo isto de gratis para mim.
 Portanto não posso fazer qualquer dispêndio
monetário contigo por este serviço.


Sem comentários:

Enviar um comentário