quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Problemas com chamadas telefónias

Quando se disca um número de telefone 
por engano pode causar grandes problemas!
Vejam o que aconteceu  em Lisboa!


Um homem telefona para sua casa depois de mais 
um dia de trabalho para saber  qual era a ementa 
para o jantar.
- Estou? - Diz uma vozinha de criança.
- Olá, querida, é o Papá.
- A Mamã está perto do telefone?
- Não! Papá. Ela disse-me que ia lá para cima 

para o quarto a brincar um pouco  com o senhor
 Leafar.
Depois de alguns segundos, o indivíduo diz:
- Mas querida, eu não conheço o senhor Leafar!
- Mas eu conheço papá, porque já cá tem vindo 

mais vezes para brincar com a mãe!
Ele agora está lá em cima no quarto com a Mamã.
- Está bem, então. Quero que faças o seguinte:
 Sobe as escadas a correr e bate na porta do 
 quarto e grita para a Mamã e para o senhor 
Leafar que acabei de chegar e estou a meter o 
carro na garagem.
- Está bem, Papá.
Alguns minutos depois, volta a miúda:
- Bem, eu fiz o que me disseste, Papá.
- E então?
- Bem, a Mamã pulou da cama nua e começou a

 correr pelo quarto a gritar, tropeçou no tapete e 
caiu pelas escadas abaixo e partiu um braço!...
- Oh, meu Deus! E o Senhor Leafar?
- Ele saltou da cama nu e estava muito 

assustado. 
Então pulou pela janela do fundo para 
dentro da piscina.
 Depois saiu pelas traseiras da nossa casa.
Uma longa pausa e o homem diz:
- Piscina? Por acaso o telefone daí é 21…….?
- Não.
- Tu não és a Vanessinha?
- Não. Sou a Katia!...

Sem comentários:

Enviar um comentário