terça-feira, 5 de abril de 2016

Um indivíduo tartamudo

Um homem com uma incapacitante gagueira visita o médico na esperança
 de uma cura. Ele entra no consultório e diz:
"D-d-d-d-doutor, você t-t-t-t-tem que m-m-m-me ajudar! Eu f-f-f-f-faço
qualquer c-c-c-c-c-coisa!"
O médico faz um exame físico completo e, para a surpresa do paciente, 
descobre o problema! 
"O seu órgão genital é enorme!", diz o médico. "Por mais estranho que
pareça, isso está causando uma grande tensão em suas cordas vocais,
levando à gagueira. Se você quiser, eu posso lhe operar e encurtar o seu
 pênis, o que acredito que irá aliviar a tensão na sua laringe. Os efeitos
serão instantâneos e você pode fazer a cirurgia hoje mesmo".
 "T-t-t-t-tudo bem. V-v-v-v-vamos fazer i-i-i-i-isso!", responde o
 homem.
Então, o paciente é preparado e vai ao centro cirúrgico, onde a operação
 é feita com muito sucesso. O homem recebe alta logo em seguida e vai
para casa feliz, completamente curado da sua tartamudez! 
Entretanto, naquela noite, sua esposa descobre o que ele fez. Ela fica
extremamente infeliz e implora para que ele reverta a cirurgia.
No dia seguinte, o homem retorna ao consultório do médico.
"Olá doutor, e obrigado por me atender novamente! Eu estou
 completamente curado e fico muito grato ao senhor, mas infelizmente
 minha esposa não gostou nada disso, portanto eu quero reverter a
 cirurgia."

E o médico responde: "T-t-t-t-t-taaaarde demais!"

Sem comentários:

Enviar um comentário