quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Uma Jovem com dificuldade de entrar no auto carro urbano

 Em Lisboas, uma bela jovem esperava o autocarro na devida paragem,
vestindo uma saia de couro justíssima. Quando o autocarro chegou a
sua vez  da moça entrar, ela percebeu que sua saia era apertada demais,
e que não conseguiria levantar a perna o suficiente para subir  para
primeiro degrau do autocarro. 
Ligeiramente envergonhada e com um sorriso tímido para o motorista,
 a moça colocou as mãos para trás e abriu um pouco o zíper da saia,
 pensando que isso lhe daria uma folga suficiente para levantar a perna.
Ela tentou novamente subir, mas percebeu que ainda não conseguiria.
 Então, um pouco mais envergonhada, ela novamente colocou as mãos
 para trás e abriu um pouco mais o zíper da saia. Pela segunda vez tentou
 o passo, mas ainda assim não conseguia levantar a perna. 
O mesmo aconteceu uma terceira vez, e as pessoas na fila começaram e
 ficar um tanto irritadas. Perante a impossibilidade de ela subir, o Laefar
 que estava atrás da moça  levantou-a facilmente pela cintura e a colocou
no degrau do autocarro.
A jovem ficou furiosa! Virou-se para ele e gritou: "Como você se atreve a
 tocar meu corpo?! Eu nem sei quem você é!"
Então, o Leafar sorriu e disse: " Muito bem, menina, normalmente eu
concordaria consigo, mas depois  de me abrir a braguilha das minhas
 calças por duas vezes, até pensei  já havia uma grande intimidade
entre nós!


Sem comentários:

Enviar um comentário