quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Novo sistema rápido de apagar fogos

Certo dia, um Bombeiro de Lisboa  casado com uma transmontana
 voltou para casa do trabalho e disse à sua mulher: 
" Tu não sabes, mas nós agora temos um novo sistem da prontidão.
sistema ótimo lá no posto, que funciona muito bem.
Quando o sinal 1 toca vez e nós vestimos nossos casacos especiais;
Ao Sinal 2, e nós deslizamos pelo poste.
 Ao Sinal 3 e já estamos prontos para embarcar no carro e seguir
 direto ao fogo...
 "De agora em diante," disse ele, "vamos aplicar o mesmo método
aqui em nossa casa. Quando eu falar Sinal 1, quero que  tires toda
 a tua roupa; quando eu disser Sinal 2, quero que vas para a cama,
 e quando eu disser Sinal 3, vamos fazer amor!
“Esse sistema acho que é muito bom! Disse a transmontan!
Na noite seguinte, o bombeiro chegou a casa do trabalho e gritou,
 "Sinal 1!", e sua mulher despiu-se logo ficou nua, em seguida ele grita:
"Sinal 2!", e ela correu depressa  para a cama. E aí ele chega ao 
quarto e diz:
 "Sinal 3!" e eles começam a prepararem-se para a brincadeira. Mas
 como a erecção dele tardou mais de 20 minutos , nde tidepois, a 
mulher dele grita::Sinal 4!
 "Que raios é o Sinal 4?", pergunta o marido?.
 
É porque demoras muito tempo para esticares a mangueira e o
 fogo" está  tão próximo de ti" respondeu ela, " parece-me 
que não conseguir apagá-lo!
.


Sem comentários:

Enviar um comentário