segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Jovem médico estrangeiro numa clínica

Um médico de Vila Flor, que tinha uma clínica no
Porto, na rua Diogo Cão, queria descansar alguns
 dias e ir à praia e também à pesca.
Então, decidiu dizer ao seu médico assistente
 jovem médico estagiário holandês o seguinte:
- Murphy, na próima sexta feira  vou de férias 
alguns diase, não quero fechar a clínica. Acha 
que consegue cuidar dela e de todos os pacientes
 que vierem à clínica?
- Sim, senhor! - Respondeu Murphy.
O médico proprietário da clínica foi então gozar uns
dias de férias, quando regressou. Perguntou ao
seu assistente:
- Então, Murphy, como decorreram estes dias?
- Cuidei de 40 pacientes. Aqueles que se queixaram
 com dor de cabeça, eu receitei-lhes paracetamol.
- Bravo, meu rapaz!... E os outros? - Perguntou o
  Chefe.
- Os que se queixaram de indigestão e eu receitei
-lhes Guronsan - informou Murphy.
- Bravo, bravo! Você é bom nisso! Então, não houve
mais doentes?
- Bom, doutor, eu estava sentado aqui e, de repente,
abriu-se a porta e entrou uma linda mulher. Ela
arrancou a roupa, despiu tudo, incluindo o sutiã e as 
cuequinhas. Depois deitou-se sobre a marquesa,
 abriu as pernas e gritou: “ajude-me doutor, pelo
amor de Deus! Há dois anos que eu não vejo um
 homem!''.
- Nossa Senhora!... Murphy, o que é que você fez?
- perguntou o chefe.
- Eu pus-lhe gotas de Thealoz Duo nos olhos, doutor!
 Com esta paciente não acertou! Ela precisava de uma
 injeção que lhe injetasse gotas num outro órgão!...
Vê-se mesmo que você não é português. Pois,
perante uma doente ninfomaníaca ou andrófila o
 tratamento era outro!...




Sem comentários:

Enviar um comentário