sábado, 7 de abril de 2018

Quatro mulheres falam sobre os seus filhos

Quatro senhoras muito católicas tomam café juntas, enquanto

discutem a importância de seus filhos  de três delas que pertenciam
 ao presbiteranismo.
A primeira diz a suas amigas:
-Meu filho é um bom sacerdote. Quando ele entra numa sala,
 todo mundo o chama de " SenhorPadre".

A segunda mulher  sente-se orgulosa e diz:
-Bem, meu filho é bispo. Sempre que entra numa sala, as pessoas
 dizem: "Vossa Excelência Reverendíssima".

A terceira mulher diz com muita satisfação:
- Bom, não me quero  gabar, mas meu filho é  cardeal. Sempre
que entra  numa sala, as pessoas dizem: "Vossa Eminência".

A quarta mulher católica termina seu café em silêncio.
 As três  primeiras mulheres olham sutilmente para ela esperando
uma opinião referente ao seu filho que não era presbítero, padre,
 sacerdote ou  pároco que sinónimos.
Ela responde:
 Meu filho é um superman  e ginecófilo ou ginófilo em todos aspectos,
 tem 1 metro e 95 de altura e  pesa 95 quilos, é um homem  muito 
musculado  nota-se bem na sua parte púbica que tem um grande
orgão falico que faz inveja!
Ele  é um stripper (que faz striptease) !
 Sempre que ele entra numa sala para fazer  um espectáculo, as
 muitas mulheres  que assistem, dizem: "Meu Deus!  Que bom 
que era ter um homem assim”!. Para  este tipo de mulheres
 ninfomaniacas  ou andrófilas é considerado um deus!...

Sem comentários:

Enviar um comentário