domingo, 3 de fevereiro de 2019

Reencontro de amigos

Dois coetâneos e amigos da juventude do Nordeste
Transmontano, mais precisamente da região do Vale da
 Vilariça.  Um  vivia na Cidade Ìnvicta  ( Porto) e o outro
 na Capital- Lisboa.  Só se reencontram-se após vinte anos:
— Grande João! Quanto tempo não te via! Como
 tens passado, meu bom amigo? O que tem feito na vida
durante todos estes anos?
— Bom, meu caro Carlos, eu vou andando cada vez
 mais atrapalhado com  a vida. Casei, tenho três
 filhos, mas separei-me, o divórcio foi muito litigioso
demorou três anos  e saiu só esta semana!
- E a divisão de bens  que os teus pais e os dela vos
 deixaram, e com quem ficaram os vossos filhos?
— Bom, o juiz decidiu que as crianças ficariam com
aquele que recebesse a melhor parte dos bens dessa
 divisão.
— Entendo... Então isso quer dizer que eles estão
 morando agora só com sua  ex-mulher?
— Na verdade não. Eles ficaram com nosso advogado!...

Sem comentários:

Enviar um comentário