domingo, 8 de setembro de 2019

Um provocador que embarcou para a cidade necrópole


O que se passou com um Lissiponense:
Um azar nunca vem só, mas certas atitudes de
 insolentes alteram destino de um indivíduo.
Um lisboeta estava triste num bar, olhando fixamente
 para o copo da bebida que tinha à sua frente.
 Quando surge um matulão provocador, que chuta
 uma cadeira à sua frente que lhe bate nas pernas.
 Ele pega no copo do alfacinha, bebe tudo de uma só
 golada e pergunta, com ar ameaçador:
- E agora, oh maricas, não vais reagir?
- Reagir?  Não, eu vou é embora. Nem devia ter saído
 hoje de casa!
Porquê imbecil?
 Imagina tu, que de manhã antes de ir para o trabalho
eu briguei com a minha mulher, saí de casa com raiva,
bati com o carro, cheguei atrasado ao trabalho duas horas.
 Por ser reincidente fui despedido! Voltei logo para casa e
 encontrei a mulher na cama com o meu vizinho Leafar!...
Então, resolvi vir para este bar, deitei veneno na bebida e
depois chegaste tu armado forte  e bebeste tudo!
 Essa tua atitude insolente livrou-me da morte!...

Sem comentários:

Enviar um comentário