sábado, 5 de outubro de 2019

Os subditos do PAN


Um polícia está na esquadra atende uma

 ligação de emergência e começa a anotar
 o pedido de socorro.
- Por favor mandem alguém urgente!
Entrou um gato em minha casa!
- Mas como assim? Um gato em casa?
– pergunta o polícia.
- Um gato! Ele invadiu minha casa e está
 caminhando na minha Direcção!
- Eu não estou entendendo, o senhor está a
 querer dizer que é um ladrão? – O polícia
começa a ficar intrigado.

- Não! Estou a falar de um gato mesmo!
Desses que fazem “miau”. E ele está vindo
 na minha direcção.
- Mas o que tem demais um gato ir na sua
direcção?
- Ele vai-me matar, ora bolas! E vocês serão
 os culpados!
Sem aguentar mais aquela situação, o polícia
 pergunta:
- Quem está falar?
A voz no telefone responde:
- Eu sou um papagaio, caramba!




Sem comentários:

Enviar um comentário