terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Um padre jovem e uma pecadora


  No Confessionário aprarece uma desconhecida
 para se confessar e disse:
- Padre, perdoa-me porque pequei (voz feminina)
- Diga-me filha, quais são os seus pecados?
- Padre, o demónio da tentação se apoderou de mim,
 pobre pecadora.
- Como é isso filha?
- É que quando falo com um homem, tenho sensações
 no corpo que não sei descrever...
- Filha, apesar de padre, eu também sou um homem...
- Sim, padre, por isso vim confessar-me consigo.
- Bem filha, como são essas sensações?
- Não sei bem como explicá-las - neste momento meu
corpo se recusa a ficar de joelhos e necessito ficar
 mais a vontade.
- Sério?
- Sim, desejo relaxar - o melhor seria deitar-me...
o senhor é a categoria de homem que imagino que
  aliviar esta ansiedade...
- Perdoa-me minha filha, mas preciso saber sua idade...
- Oitenta e quatro, padre.
- Filha, vai em paz que o seueu problema é de reumatismo.


Sem comentários:

Enviar um comentário