quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Uma jovem quis dormir num luxuoso hotel


Uma simpática jovem de 30 anos idade
 decidiu dar para si mesma, no dia de aniversário,
 uma noite num dos hotéis mais caros de
Lisboa. Quando, na manhã seguinte, ela foi
pagar a conta, o recepcionista entregou-lhe
uma factura 300,00 euros.
Ela ficou furiosa e exigiu saber por que razão
a conta era tão alta.
- É um bom hotel, mas os quartos, sem dúvida, 
não valem 300,00 euros  por uma noite e sem
 café da manhã!
O empregado disse-lhe:
 Que aquela quantia era a "tarifa padrão". Por
isso ela insistiu em falar com o gerente.
O gerente apareceu e, avisado pelo funcionário
 da recepção, anunciou:
 -O hotel tem uma piscina de tamanho olímpico
e um grande centro de conferências, que estão
 disponíveis para o seu uso, além disso, estamos
 em frente a um dos melhores parques de
 diversão da .cidade.
-Mas eu não os usei", disse a jovem.
-Bem, eles estão aqui, e a senhora poderia 
usá-los, explicou o gerente.
Depois passou a explicar que ela também
poderia ter visto um dos shows internacionais
 do famoso hotel. Os melhores artistas
internacionais se apresentam aqui, disse o
 gerente.
-Mas eu não fui a nenhum desses shows
-Bem, o que nós temos, e a senhora poderia
 tê-los visto", respondeu o gerente.
 O gerente mantinha a sua posição e, então, a
 jovem decidiu pagar com um cheque.
O gerente ficou chocado quando viu o cheque:
- Mas senhora, este cheque é apenas de 100,
euros!
"Correto. Eu descontei 200 euros por que vocês
podiam deitar-se comigo..., respondeu ela.
- Mas nós não fizemos isso!  exclamou o gerente
surpreso.
-Porque não quiseram,  mas eu estava aqui... e
 vocês podiam  ter ido para o meu quarto!...


Sem comentários:

Enviar um comentário