domingo, 5 de julho de 2020

Método contraceptivo alentejano

Uma alentejana, de passagem por Lisboa,
 vai à cabeleireira, onde estão várias outras
mulheres com uns ares de ricas. Enquanto
esperam que os cabelos sequem, começam
a falar sobre os diversos processos que usam
 para evitarem a gravidez cada uma dea presentes
diz o que usa:
- Eu tomo a pílula!

- Ai, eu uso um DIU...

- Eu não me dou com isso - o meu marido usa
a camisa de Vénus!

Uma delas pergunta à alentejana:

- A senhora, o que é que usa?

- Ora, como eu e o mê marido somos pobres,
a gente usa o balde!...

- O balde?!...

- O que disse?
O balde? É algum método novo? Explique-se...

- Bem, como as senhoras vêm, cá sou alta,
 mas o meu Manuel é bastante mais baixinho.
Nõs  fazemos sexo de pê, por isso ele sobe
para cima dum balde e quando ele está quase,
quase  eu dou um pontapé no balde! … Ele descola
e cai a semente no chão!

Sem comentários:

Enviar um comentário