sexta-feira, 7 de agosto de 2020

 

Método contraceptivo alentejano

 

Uma alentejana, de passagem por Lisboa, vai à

cabeleireira, onde estão várias outras mulheres

 urbícolas com uns ares de ricas. Enquanto esperam

que os cabelos sequem, começam a falar sobre os

diversos processos que usam para evitarem agravidez:
- Eu tomo a pílula!

- Ai, eu uso um DIU...

- Eu não me dou com isso - o meu marido usa a camisa

 de Vénus!

Uma delas pergunta à alentejana:

- A senhora, o que é que usa?

- Ora, como eu e o meu marido somos pobres, a gente

usa o balde!

- O balde?!...

- Como disse?
- O balde? É algum método novo? Explique-se...

- Bem, como as senhoras vêm, eu  sou alta, mas o meu

Manuel é bastante mais baixinho. Gostamos de

 ter sexo de pê, por isso ele sobe pra cima dum balde

 e quando ele está quasi, quasi no ponto, eu dou um

pontapé no balde!

 




 

Sem comentários:

Enviar um comentário