quinta-feira, 5 de novembro de 2020

 Casal que eram testemunhas de Jeová


Marido e mulher, juntos há mais de 50 anos e crentes

na reencarnação, fizeram um acordo:

 o primeiro a morrer informaria ao outro como era a vida

 no chamado “plano espiritual”.

 O homem morreu primeiro, um um ano depois  ela através de

 Uma  médium, contatou com o marido e contou como era sua

 rotina diária no Além e disse:

   “Levanto cedo e faço sexo. Em seguida faço tenho a

 primeira refeição. A alimentação aqui é a que você queria

 que eu tivesse: muitos legumes, frutas, verduras. Você

 não imagina o que tenho comido de cenoura, justamente

 eu que não gostava de cenouras. Depois de comer, mais

sexo e em seguida vou para o campo. Não paro um minuto

 sequer!

Apanho muito sol, como você queria, e faço sexo mais

algumas vezes. No almoço, mais legumes e verduras, e

 depois… Mais sexo! O jantar aqui é servido mais cedo,

 sempre com verduras frescas, e como escurece tarde,

tenho  tempo de voltar ao campo. E faço sexo outra vez e ao

 anoitecer! Depois durmo muito bem, para me recuperar,

já que no dia seguinte começa tudo outra vez. Não posso

me queixar da vida aqui!" A mulher, feliz e espantada,

exclamou:

 – Nossa! Então você está no Paraíso? E o marido

respondeu:

 – Não, já reencarnei! Voltei como coelho estou numa

 grande propriedade que tem muitas arvores de fruto e

 muita relva!

Sem comentários:

Enviar um comentário