quinta-feira, 8 de abril de 2021

 Um geronto já nonagenário.


Um velhote com 90 anos fez o seu check-up

 anual e o médico disse-lhe:
  - Amigo, para a sua idade, está numa forma

 que eu nunca vi!
  O velhote respondeu:
  - Sim. Porque sei levar uma vida cuidada,

simples e espiritual!
  - Que quer dizer com isso?
  - Se não levasse uma vida cuidada e simples,

Deus não me acendia a luz da casa de banho

cada vez que me levanto a meio da noite!
  O médico estranhou a resposta...
  -Quer dizer que cada vez que se levanta a meio

 da noite para ir à casa de banho, é Deus quem

 lhe acende a luz!!?
  - Sim! Cada vez que vou à casa de banho durante

a noite, Deus acende-me a luz!
  O médico calou-se mas, quando foi a vez da

 esposa do velhote ir à consulta, sentiu a

 necessidade de a informar sobre o que o marido

 lhe tinha dito.
  - Eu quero que saiba que, o seu marido está em

óptima forma física mas estou preocupado com o

 estado mental dele! Ele disse-me que, todas as

noites, quando vai à casa de banho, Deus

acende-lhe a luz!
  - Ahhh!!! - exclamou a velhota. Então a água

 que vejo todos os dias  junto ao  frigorífico. 

É ele que vai la urinar!...

Sem comentários:

Enviar um comentário