sábado, 8 de outubro de 2022

 

Aconteceu em Lisboa num salão de cabeleireiros


Um jovem algarvio muito fanático pelo Sporting,

 veio de Portimão a Lisboa, para assistir a um 

grande derby entre o Benfica e o Sporting.

Um outro jovem alentejano também muito 

fanático pelo Benfica veio de Beja a ver  esse 

grande jogo.

Como ambos chegaram quatro horas antes de

 começar.

O referido derby, resolveram ir cortar o cabelo e

 fazerem a barba. Por coincidências, foram os dois à

 mesma barbearia, onde trabalhava dois barbeiros.

Os dois barbeiros a viram os seus clientes muito bem

 sinalizados com cores e os emblemas dos seus clubes.

 Eles nem lhes fizerem quaisquer perguntas sobre o

 futebol para que os clientes não entrassem em 

atritos mesmo dentro da barbearia.

O barbeiro que tratou cabelo e da barba do algarvio, 

foi o primeiro a acabar o serviço. No fim perguntou 

ao algarvio:

-o senhor quer que lhe ponha um pouco de perfume?

 O algarvio respondeu de imediato:

-Não, porque a minha mulher pode pensar que fui a

 um lupanar, bordel, alcouce, prostíbulo ou casas de

 alterne ou ainda às casas de meia-porta, onde 

trabalham tambémas rameiras ou mercenárias do 

amor!

Quando o barbeiro do alentejano terminou o seu

trabalho fez.lhe a mesma pergunta:

-O senhor quer que lhe ponha um cheiro de 

perfume.

O alentejano respondeu-lhe:

-Ponha quanto quiser que a minha mulher nunca

entrou nessas casas nem sabe o que é isso.

O que o alentejano disse induziu a sensibilidade

 do algarvio.

Ambos começaram discutir sobre o muito bom 

comportamento moral e cívico  das suas mulheres.

O algarvio disse para alentejano:

Há aquelas mulheres que fingem serem muito 

serias e não sabem nada de maldades, são por 

vezes são as piores, na ausência dos maridos.

  São essas ditas mulheres as andrófilas e 

ninfomníacas, com forte propensão para

 poliandria!

Que munca revelam aos maridos os seu desejo 

erótico do órgão fálico!...

Com isso, queres dizer que a minha mulher já me

 poderia ter posto os palitos!

-Sim, se ainda não teos puseram  os cornos ainda

 pode haver alguém que te os ponha.  

Se estiveres muito tempo ausente de tua casa, eu

 tentarei coroar-te!

-Sim, tu vais pôr-me os cornos, mas é no meu peito

 como tantos outros touros iguais ti já o fizeram!...

Porque eu sou moço forcado!

A discussão agravou-se houve agressões verbais e

violência física.  

Os barbeiros tiveram de chamar a polícia, que os

 conduziu de imediato à esquadra.

 Perante este chinfrim, os adversários futebolísticos,

 já não puderam assistir ao grande derby entre as 

principais equipas olisiponenses.

Sem comentários:

Enviar um comentário