domingo, 14 de julho de 2024

                       POEMA

 

          Se ao menos, eu fosse metade por fora

          A figura que sou e sinto por dentro

          Teria mais sorte, amigos, seria o centro

          ,Assim, marginalizado e vão-se embora

        

           A figura exterior supera muito a abstrata

          Aqueles que analisam  só com os sentidos

          O que não alcança a vista e os ouvidos

          È essência, Alma a matéria mais exata

 

          O meu especto visível é meu lado  pior

          Sou analisado só pelo superficialidade

          A minha face mente não mostra o melhor

         

         Incapaz de mostrar outra parte do verso

         Onde está o  vero carácter, na realidade

         Só ponho  à prova visível o meu anverso

           

 

                           
                    

 

       
               

           

 


Sem comentários:

Enviar um comentário