quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Linguagem obscena do Papagaio

Uma senhora chega ao confessionário e diz ao padre:
- Padre, tenho um problema!
- Diz-me minha filha, o que te apoquenta?
- Tenho dois papagaios fêmea, muito bonitas, mas a única
coisa que sabem dizer é "Olá, somos putas. Querem
divertir-se um bocado connosco?"
Diz o padre:
- Oh minha filha, isso realmente fere a tua moral. Mas eu
acho que tenho a solução para o teu problema. Eu
tenho também dois papagaios, mas são machos aos
quais ensinei a ler a Bíblia e a rezar. Então traz os
teus papagaios fêmeas para os juntarmos na mesma gaiola
com os meus. Creio que na companhia dos meus aprenderão a
rezar, a ler a Bíblia e deixarão de dizer asneiras e outros
quaisquer disparates.
No dia seguinte a senhora chega com os pássaros e repara que
os do padre estão concentradíssimos a rezar o terço. Quando
colocam as fêmeas na gaiola estas começam logo a falar e como
de costume:
- Olá, nós somos putas.Querem divertir-se um bocado connosco?"
Um dos papagaios do padre pára de rezar e diz para o outro:
- Irmão, guarda o terço, Deus já ouviu as nossas preces!
Chegaram as gajas!...

Sem comentários:

Enviar um comentário