quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

o Papagaio deficiente

Um sujeito está a visitar uma loja de animais de estimação
quando vê um papagaio sentado num pequeno poleiro. O papagaio
não tem pés nem pernas.
O fulano diz, em voz alta:
-O que terá acontecido a este papagaio?"
O papagaio responde:
-Nasci assim. Sou um papagaio defeituoso."
-C'um caraças!", diz o homem.
-Pareces ter percebido o que eu disse!"
-Percebi tudinho", diz o papagaio. "Acontece que eu sou um
Papagaio muito inteligente e instruído. "
O dito individuo começou a falar como o papagaio. "Então,
explica-me como é que te consegues segurar no poleiro se não
tens patas. "
-Bom," diz o papagaio,isso é um bocado embaraçoso, mas já
que me fazes essa pergunta eu vou responder-te. Para me
segurar no poleiro enrolo a minha pilinha nos paus como se
fosse um pequeno gancho. Não a vês porque as penas a tapam.
"Puxa!", diz o homem.
-realmente percebes e falas bem o português!!"
-Na verdade eu falo também espanhol e inglês e posso discutir
acerca de quase qualquer assunto; política, religião,desporto,
física, filosofia.. Sou especialmente bom em ornitologia que
é o estudo sobre a minha espécie.
Se és um ornitolófilo e quiseres aprender alguma coisa comigo,
devias mesmo comprar-me.
Eu seria uma companhia bestial e um bom professor para ti.
O sujeito olha para a etiqueta do preço e vê 300 euros.
-Desculpa, mas és demasiado caro para mim.
"Psssst!", diz o papagaio, -
- Como me vêem defeituoso, portanto, a verdade é que ninguém me
quer, já estou á venda há mais de dois anos. Provavelmente podes
comprar-me por 30 euros,experimenta fazer uma oferta ao dono
da loja.
O homem oferece 30 euros, como o comerciante já estava farto do
papagaio entregou-lho de imediato.
Passaram-se semanas de boa convivência entre os dois.
O papagaio era um amigo sensacional para o novo dono, porque
tinha um grande sentido de humor, interessante, um grande
compincha, percebia tudo, muito simpático e sensível. O homem
estava extasiado.
Um dia ele chega a casa vindo do trabalho e o papagaio diz-lhe
"Psssst!" e com uma ASA faz-lhe sinal para que o dono se
aproxime dele e disse-lhe:
-Não sei, se devia contar-te isto ou não, porque é algo sobre da
tua mulher... E do carteiro que não gostas que aconteça!...
-De que estás a falar?", pergunta o homem.
- Hoje quando o carteiro veio, a tua mulher abraçou-o e beijou-o
muito apaixonadamente só estava vestida com uma camisa de noite
muita curta mostrava as coxas até bem acima!...
-O QUÊ?, o homem exclamou, incrédulo. E DEPOIS, o que aconteceu?"
-Bom, o carteiro entrou em casa, levantou-lhe a camisa e começou
a apalpá-la", disse o papagaio.
-Meu Deus!", o homem exclamou. E depois o que se seguiu?"
-Bom, ele tirou-lhe a camisa de noite, pôs-se de joelhos e
começou roçar-se nela começando a beijar-lhe os seios e lentamente
e começou a descer até!...
Pergunta o homem já desvairado,
-E depois que o que fizeram os dois?"
-Isso queria eu saber. Fiquei também tão entusiasmado com o que
vi! mas quando o meu pénis se endireitou eu caí do poleiro, se eu
tivesse patas teria visto tudo!...

Sem comentários:

Enviar um comentário