sexta-feira, 12 de março de 2010

Festejar bons acontecimentos

Um criador de galinhas vai ao bar local, senta-se ao lado
de uma senhora e pede uma taça de champanhe.
A mulher comenta:
- Que tal vai isso? Eu também pedi uma taça de champanhe.
– Que coincidência! - diz o fazendeiro.
- Hoje é um dia especial para mim. Eu estou festejando um
acontecimento importante.
– Para mim também é um dia especial! - diz a mulher.
- Por isso, vou beber uma taça de champanhe.
- Que coincidência! - diz o fazendeiro.
Quando eles ‘batem’ as taças, ele pergunta:
- O que a senhora está a celebrar?
– Eu e meu marido vimos tentando há já alguns anos ter um
filho e hoje o meu ginecologista disse-me que estou grávida.
– Que coincidência! - diz o homem.
- Eu Sou criador de galinhas e durante muitos anos as minhas
galinhas não eram férteis. Mas consegui, elas hoje estão a
pôr muitos ovos!
– Isto é óptimo - diz a mulher.
- Mas como conseguiu que as suas galinhas ficassem férteis?
– Usei dois galos diferentes - diz ele.
A mulher sorri, brinda novamente e diz:
- Outra coincidência!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário