segunda-feira, 8 de março de 2010

O parto da Bordeleira

Um indivíduo está preso na esquadra, todo partido...
Os seus familiares não sabem qual foi a causa.
De imediato contratam um Advogado para o libertar,
logo que chega pergunta o que havia acontecido.
O cliente começa a explicar:
- Bem, eu estava a passar na rua e de repente, vi
um monte de pessoas e outras a correr em direcçãoo a .
esse local.
Verifiquei que estavam a ajudar uma meretriz minha
conhecida, que acabava de dar à luz um lindo menino em
plena rua.
Solidário, com este insólito acontecimento comprei um
fato e pacote de fraldas para presentear a prostituta.
Ao aproximar-me com o embrulho que tinha as fraldas e o
fato, um polícia com dois metros de altura e um de
largura,viu aquele grande volume nas minhas
mãos e perguntou:
- Para onde vai isso?
E eu respondi:
- Vai para puta... que pariu...
Depois disso não me lembro de mais nada, mas já consigo abrir
os olhos, endireitar as costas e andar mesmo cambaleando...

Sem comentários:

Enviar um comentário