terça-feira, 11 de maio de 2010

Estratégia para descobrir camufladas

No confessionário, um rapaz 18 anos foi confessar-se ao padre
e disse:

- Senhor Padre, eu pequei. Fui seduzido por uma mulher casada
que se diz muito séria e que reside nesta localidade.
- Passou-se isso mesmo contigo e com essa mulher?
Artur de Sousa respondeu:
- Passou sim, Sr. Padre.
- E quem é essa mulher?
- Sr Padre, eu já disse o meu pecado que fiz... Ela agora que
confesse o dela.
- Olha, mais cedo ou mais tarde eu vou saber, assim é melhor que
me digas agora...!
- Mas juei que não dizia a ninguém!
- Foi a Laura da farmácia?
- Os meus lábios estão selados - disse o Artur.
- Então, foi a Maria do quiosque?
- Por mim, jamais o saberá Sr Padre!
- Ah! Ou não terá sido a Maria José florista?
- Não direi nunca, eu prometi-lhe que guardaria segredo!!!
- Já sei, só pode ter sido a Manuela da tabacaria!
- Senhor Padre, não vale a pena insista!!!
- Então,vamos lá acabar com isto! Foi a Catarina da pastelaria,
não foi?
- Senhor Padre, j+a lhe disse que não posso revelar.
ninguém saberia .
O Padre rói as unhas desesperado por não qual daquelas que conhece
e rematou:
- És um cabeça dura, Artur, mas no fundo do coração admiro
a tua reserva.
- Vais então rezar vinte Pai-Nossos e dez Avé-Marias.... Vai com
Deus, meu filho...
O Artur sai do confessionário e vai para cumprir a penitência que o
presbítero lhe indicou nos bancos da igreja.
O seu amigo Carlos desliza para junto dele e sussurra-lhe:
- E então? Conseguiste a Lista das suspeitas?
- Consegui. Já aqui temos o nome das mulheres casadas que nos
poderão facilitar umas quecas, se nós aplicarmos os truques
necessários !!!

Moral da História:
O PLANEAMENTO ESTRATÉGICO COMEÇA PRIMEIRO COM ANÁLISE DO MERCADO.

Sem comentários:

Enviar um comentário