domingo, 2 de maio de 2010

O dia errado da folga do médico chefe

Como pretendia passar um dia de descanço sem pensar na
clinica,disse ao seu assistente médico estagiário:
- Carlos, amanhã vou caçar e não quero fechar a
clínica, acha que consegue cuidar dela e de todos os
pacientes que aparecerem?
- Sim, doutro! - respondeu carlos.
O médico chefe foi pescar e descançar, voltou no dia
seguinte.
- Então, carlos, como correu ontem o dia?
- Não tive muito trabalho.
- Vieram à clinica poucos doentes?
- Cuidei só de três pacientes.
O primeiro tinha uma dor de cabeça e, então, eu dei-lhe
paracetamol.
- Bravo, meu rapaz .
- E o segundo? - perguntou o médico chefe.
- O segundo teve indigestão e eu dei-lhe Guronsan-
informou Carlos.
- Bravo, bravo! Você é bom nisso... E o terceiro? -
perguntou o médico.
- Bom, doutor, eu estava sentado aqui e, de repente,
abriu-se a porta e entrou uma linda mulher.
Ela arrancou a roupa, despiu tudo, incluindo o sutiã e as
cuequinhas.
Depois deitou-se sobre a marquesa, abriu as pernas e gritou:
Ajude-me doutor, pelo amor de Deus! Há cinco anos que eu nem
um homem vejo!
- Nossa Senhora!... Carlos, o que é que você lhe fez?
-perguntou o médico chefe.
- Eu pus-lhe gotas de Visadron nos olhos, doutor!
-Não acertou com a doença dessa paciente,o medicamento era
outro!...
Se voltar e se eu estiver ausente diga-lhe que venha quando
eu ca estiver.
- Qual é o medicamenbto que lhe irá dar doutor?
- Eu arranjo na ocasião!...

1 comentário: