quarta-feira, 6 de julho de 2011

Literalmente genial

Um Casal estava jogar golfe no quintal quando na terceira
tacada o marido diz:
- Querida, toma cuidado ao acertar a bola, não vás mandá-
la contra a janela daquela casa e quebrar uma vidraça.
Vai custar uma fortuna para consertar.
Mal termina a frase, ela dá uma tacada e estilhaça uma
vidraça.
O marido desespera-se:
- Eu disse para tomares cuidado!
- E agora, como vai ser?
- Vamos até lá pedir desculpa se estiver alguém em casa
e ver quanto vai ser o prejuízo.
Eles batem à porta e ouvem uma voz:
- Podem entrar.
Eles abrem a porta e vêem vidro espalhado pelo chão,
viram o e prprietário preso junto à lareira.
- Vocês são aqueles que quebraram a minha janela?
- Sim. Lamentamos o nosso descuido e queremos pagar o
prejuízo. Responde o marido.
- Não quero isso. Eu só quero que me desamarrem, prenderam
aqui, como sou um génio e profeta de poderes sobrenaturais.
quiseram vingar-se de mim.
Em agradecimento quero pagar-lhes por me libertarem.
Como tenho o poder de conceder três desejos. Eu dou um
desejo a cada um e guardo o terceiro para mim.
- Óptimo! - Diz o marido. - Quero cem mil euros por ano,
até resto da minha vida.
- Essa quantia ser-lhe-á concedida.
E você, o que gostaria de pedir? - Diz o génio profeta
olhando para a esposa.
- Quero uma vivenda em Paris outra em Londres, outra em
Nova Iorque e ainda outra Em Madrid.
- Pode considerar seu desejo realizado. - Diz o génio
profeta chamado Leafar.
- E qual é seu desejob sr. Leafar génio profeta de poderes
sobrenaturais? - Pergunta o marido.
- Bem, desde que fiquei preso nesta casa há muitos anos
que não tive mais a oportunidade de ter sexo.
O meu desejo maior era de fazer amor com sua mulher.
O marido olha para sua esposa e diz:
- Bem, querida, nós ganhamos um monte de dinheiro e todas
essas casas. Acho que ele não está pedindo muito. podes ir
para a cama com ele durante duas horas que não me importo.
O génio Leafar leva a mulher para o quarto e passa esse
tempo com ela.
Depois de terminar a sessão do coito, ao se vestirem, o
génio Leafar olha para ela e pergunta:
- Quantos anos tem teu marido?
- 40.
- E tu
- 38.
- Parece impossivel! E vocês ainda acreditarem em génios e
profetas com grandes poderes sobrenaturaiss?...

Sem comentários:

Enviar um comentário