quarta-feira, 6 de julho de 2011

O que pode causar um telefonema

Um homem liga para casa depois de mais um hemero de
trabalho para saber o que é o jantar.
- Estou? - Diz uma vozinha de criança.
- Olá, querida, é o Papá.
- A Mamã está perto do telefone?
- Não, Papá. Ela está lá em cima no quarto com o
vizinho Leafar.
Depois de alguns segundos, o tipo diz:
- Querida, há quanto tempo está aí o senhor Leafar?!
- Há cerca de uma hora. Está lá em cima no quarto
com a Mamã.
- Está bem, então. Quero que faças o seguinte:
sobe as escadas a correr, bate na porta do quarto e
grita para a Mamã e para o senhor Leafar ouvirem, que
o meu carro acabou de parar em frente da nossa casa.
- Está bem, Papá.
Alguns minutos depois, volta a miúda:
- Papá, eu fiz o que me disseste.
- E então?
- A Mamã pulou da cama nua e começou a correr pelo quarto
a gritar, tropeçou no tapete e caiu pelas escadas abaixo
e está a gritar cheia de dores...
- Oh, meu Deus! E o senhor Leafar?
- Ele saltou da cama nu com a roupa na mão e parecia
muito assustado.
Então pulou pela janela das traseiras da casa e caiu em
cima do muro da piscina, mas conseguiu saltar a rede
mesmo magoado foi-se embora!
Eu vou chamar os bombeiros porque a mamã parece que
partiu as duas pernas e um braço!
Uma longa pausa e o homem diz:
- Piscina!? Por acaso o telefone daí é nº 94333354545?
- Não.
- Tu não és a Rosinha?
- Não, sou a Aninhas.
- Ah! Desculpa, foi engano...

Sem comentários:

Enviar um comentário