sexta-feira, 7 de março de 2014

Comemoração do septuagésimo de casados

Alzheimer abordo. )
 Um casal de gerontos foram ao restaurante de 
Santa Comba da Vilariça, Trás-os-Montes.
Quando entram disseram à empregada qual
é a comemoração que vêm fazer. Então,ela
encaminha-os para um lugar romântico para
aproveitar o jantar.
O velho diz:
- Minha Rainha, onde queres sentar-te?
- Aqui, diz a   nonagésima senhora.
 - Minha princesa, queres um aperitivo para começar?
- Sim, um Porto, obrigada.
- Meu anjo, o que vais comer?
-Um bife à mirandesa.
- Meu amor, que tipo bebida queres?
-Vinho da região de Vila Flor do Nordeste Transmontano.
A empregada ficou surpreendida com aquele
tratamento tão carinhoso do velho!
A certa altura, a senhora vai à casa de banho,
a jovem, aproveitou a ocasião para perguntar ao velho:
 -Desde quando o senhor usa com sua esposa estas
palavras tão carinhosas?
O senecto olha para o empregada e responde:
-Quando não consigo lembrar-me do nome dela!


Sem comentários:

Enviar um comentário