sexta-feira, 7 de março de 2014

Dificuldade em se baixar

Um Alfacinha era completamente narcisista,
estilista e “almost crazy “ que gostava
 de apanhar muito sol mesmo na varanda
 da sua casa! Uma manhã parou nu em 
frente ao espelho.
Quis observar o  seu corpo, e notou que estava
todo bronzeado, à excepção de seu pénis.
Então decidiu fazer algo. Foi à praia, despiu-se
completamente e cobriu-se todo de areia, menos
O órgão fálico.
Duas velhinhas que caminhavam ao longo da praia.
Uma delas usava um bastão para a ajudar a
caminhar.
Ao ver aquela coisa tão direita a sair da areia,
aquela que tinha o bastão começou a dar voltas
ao redor, observá-lo.
Quando se deu conta do que era, disse:
-Não há justiça no mundo. A outra anciã, que
também observava com curiosidade, perguntou-lhe
a que se referia.
A do bastão respondeu:
-Olha isto!
-Aos 20 anos, tinha grande curiosidade em vê-lo
-Aos 30, dava-me muito prazer.
-Aos 40, enlouquecia-me completamente.
-Aos 50, tinha que pedir mais ao meu marido.
-Aos 60, queria que o conservasse por muito tempo.
-Aos 70, lembrava-me muitas vezes dele, depois
que o meu marido morreu.
-Agora que tenho 80, crescem na areia, e eu não
consigo baixar-me ou agachar, para pelo menos
apalpá-lo e apertá-lo na minha mão! Uma coisa
como esta deu-me tanto prazer!...

Sem comentários:

Enviar um comentário