segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Menina de cinco anos pergunta à mãe

- Mãe! O que é isto que eu tenho entre as pernas?
A Mãe:
- Isso é uma capelinha sagrada onde nada nem

 ninguém pode entrar!...
A menina cresceu entretanto, mas sempre num 
ambiente profundamente religioso e com pouco
 contacto com outras ideias.
Já com 17 anos, a miúda começou a namorar e
 um dia o namorado quis iniciar a vida sexual, 
querendo fazer sexo.
A resposta dela foi:
- Não! Isto é um local sagrado e não podes lá
 meter nada!
Após alguma resistência o namorado para não
 perder a ocasião,tal como faria o Leafar,  decidiu
 recorrer também à religião e lembrou-se do 
seguinte:
- Eu também tenho aqui um santinho entre as 
pernas!
 Deixa-me metê- lo dentro da tua capelinha!
E ela assim lá acabou por ceder. E gostou. 
Tanto, que até questionou o namorado:
- Querido! Então e esses dois ficam fora? Porque
 é que não entram também?!...
Ao que ele responde:
- Não, querida! Estes ficam à porta! São Testemunhas
 de Jeová !




Sem comentários:

Enviar um comentário