segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Nunca te percas em certos países



Um famoso repórter de televisão estava num desses
países no meio de uma grande reportagem que
falava sobre os costumes do local. De repente ele
deparou-se com um velhinho e logo começou a
 entrevistá-lo:
- O senhor poderia contar-me um episódio da sua
vida que jamais tenha se esquecido?
O velho sorriu e começa a contar a história:
- Um dia, há muito tempo atrás, a minha cabra
perdeu-se na montanha. Como manda a nossa
tradição, todos os homens dapovoação se reuniram
para beberem e depois saíamos à procura da cabra.
Quando finalmente a encontramos, já de madrugada,
Bebemos uns mais copos mais  e como de costume,
Todos fizeram sexo com a cabra, um por um.
Foi uma cena inesquecível...
O jornalista, ainda boquiaberto, retorquiu:
- Caro senhor, mas a estação onde
 trabalho dificilmente irá colocar no ar este depoimento,
por isso sugiro que o senhor conte uma outra história...
Quem sabe se o senhor nos contasse uma história
bem feliz...
O velho sorriu e disse:
- Ok, também já vivi uma história muito feliz aqui...
O repórter sorriu aliviado e o velho homem começa a
contar a história:  
- Um dia, a mulher do meu vizinho com 40 anos de idade
 foi passear sozinha para a montanha, e perdeu.
Como manda a nossa tradição, todos os homens
homens da povoação reuniram-se para beber e sair à
 procura dela. Quando finalmente a encontramos, já
 de madrugada, bebemos mais uns copos e, como de
costume, todos fizeram sexo com a boazona, um por
um. Foi a maior diversão da minha vida!
O jornalista estava aterrado, mas não desistiu e sugeriu
ao idoso:
- Ok, vamos tentar mais uma vez: Será que o senhor não 
poderia contar-nos uma história muito, muito triste?
Então o velho homem baixou a cabeça e, com os olhos
cheios de lágrimas,começou:
- Um dia, eu também perdi-me na montanha

Sem comentários:

Enviar um comentário