domingo, 6 de março de 2016

Como se consegue aumento de ordenado

Empregada doméstica que pede aumento de ordenado
 à patroa, causa disso a patroa que fica muito irritada
e quer conversar sobre isso. 
 Ela pergunta: "Ana, por que você acha que merece um
 aumento?"
 Ana: "Bom, há três razões pelas quais eu quero um
 aumento.
A primeira é que eu passo roupa melhor que a senhora."
 Patroa: “Quem disse que você passa roupa melhor que
eu?”
 Ana: “ Foi o seu marido.”
 Patroa: “Ah, é?”
 Ana: “A segunda é que eu cozinho melhor que a senhora.”
 Patroa: “Isso é mentira! Quem disse que você cozinha
melhor que eu?”
 Ana: “O seu marido que o disse.”
 A patroa foi ficando mais irritada: “Ah, é
 mesmo? Ele disse isso?!”
 Ana: “A terceira razão é que eu sou melhor de cama
 que  senhora.”
 E a patroa, agora furiosa, pergunta: "E foi o meu
 marido que disse  isso também?!
 Ana: “Não, senhora... Foi o jardinei
 (houve uns momentos de silênci
 "Então, quanto você quer de aumento?!...”

Sem comentários:

Enviar um comentário