quarta-feira, 8 de março de 2017

Coincidências casuais

Um transmontano do Distrito de Bragança, que era avicultor, apicultor,
canicultor, cunicultor, ornicultor, suinicultor e icticultor.  Nunca tinha tido 
problemas com a reprodução das suas aves e animais e peixes, mas 
recentemente as galinhas não punham ovos reprodutivos.
 Então decidiu comprar dois novos galos e os ovos começaram a sair 
fertéis. Para comemorar esse facto  foi café para beber uma taça de 
champanhe.
Ao lado onde se sentou estava uma senhora que já tinha pedido uma taça
de champanhe.
Quando Transmontano pediu também uma taça de champanhe para 
comemorar o tal feito.A senhora disse: "Que estranho, eu também acabei
 de pedir uma taça de champanhe."
"Que coincidência", disse o homem, que acrescentou: "É um dia especial
para mim.  Por isso estou comemorar."
"É um dia especial para mim também, eu também estou comemorando!",
 disse a mulher.
"Que coincidência!", disse o Transmontano da agro-pecuária
Enquanto brindavam, ele perguntou: "O que você está comemorando?
"Meu marido e eu estamos casados há 20 anos tentando ter um filho e,
 como você pode ver aqgora, estou grávida!", disse a mulher, cheia de
alegria em seu rosto.
"Que coincidência", disse o homem. "Eu sou um  criador de aves e 
animais e peixes. Mas minhas galinhas  já há alguns meses que  eram
 inférteis, mas agora  estão todas a pôr ovos fertilizados."
"Isso é incrível!", disse a mulher. "O que você fez para as suas galinhas
ficarem férteis?"
"Eu comprei  dois galos novos", disse ele.
A mulher sorriu e disse: "Que coincidência..."


Sem comentários:

Enviar um comentário