quarta-feira, 5 de abril de 2017

Jovem estagiário de advogacia sem experiência ou misófobo

No dia de aniversário da advogada sua patrona.
Logo de manhã, ela dirigiu-se à cozinha  tomar o
café, na expectativa de que o seu marido dissesse: 
"Feliz  Aniversário, Querida!" Mas como tinha uma
tendência  para a misoginia, ele não lhe disse nem
bom dia!...
 Saiu bastante desanimada, mas sentiu-me um
pouco melhor quando chegou ao consultório e o seu
 estagiário disse-lhe:
- Bom dia Drª, Feliz Aniversário!
 Finalmente alguém se tinha lembrado!
Trabalhou até ao meio dia, quando o estagiário entrou
 no seu gabinete  para comunicar que eram horas de ir
 almoçar e disse-lhe:
-  Dr.ª ... Está um dia lindo lá fora, e já que é o dia do
seu aniversário, poderíamos almoçar  juntos, só eu
 e a senhora. O que acha?
Foram a um lugar bastante simpático, divertiram-se
 muito  e no caminho de volta, o estagiáriuo sugeriu:
- Dr.ª… com este dia tão lindo, acho que não devemos
voltar já para o consultório. Que tal irmos até ao meu
apartamento, que fica no caminho, para tomarmos uma
bebida?
 Foram então para o apartamento dele e enquanto ela
saboreava um Martini na sala, ele disse:
-Se não se importa, vou até ao meu quarto vestir uma
roupa mais confortável. Mas em vez disso, saiu de casa
foi comprar um bolo e chamou o marido dela para lhe
fazerem uma surpresa.
 Tudo bem…, respondeu - Fique à vontade…
 Decorridos 20 minutos, ele entrou com um bolo
 enorme, seguido do seu marido. 
"Parabéns a Você"!
 E lá estava ela, descalça até ao pescoço (gimna), como
 veio ao mundo sentada  à espera dele no sofá da sala…
É por isso que ela disse…
"Este Estagiário só faz é me.da!..."


Sem comentários:

Enviar um comentário