quarta-feira, 10 de maio de 2017

Grande derby, dia triste para um fanático.

 Ontem à noite ele ficou esquisito. Tínhamos combinado
 encontrarmo-nos num bar para beber um copo antes de jantar.
 Andei a fazer as compras toda a tarde com as amigas e
 pensei que o seu comportamento se devesse ao meu atraso
(de trinta minutos). Mas não. Nem sequer fez qualquer
comentário,como lhe é habitual.
 A conversa e o sítio não estavam muito animados, por isso
 propus irmos a um lugar mais íntimo para podermos
conversar mais tranquilamente a sós.
 Fomos a um restaurante caro e elegante. A comida estava
excelente e o vinho era reserva. Quando veio a conta, ele nem
refilou. Continuava a portar-se de forma bastante estranha.
como se estivesse ausente.
 No caminho para casa, já no carro, disse-lhe que o amava.
 Ele limitou-se a passar o braço por cima dos meus ombros,
de forma paternal e sem me responder. Não sei como
 explicar a sua atitude, porque não disse que gosta de mim
 como habitualmente faz.
 Simplesmente não disse nada.
Comecei a ficar cada vez mais preocupada. Chegámos a casa
e, nesse preciso momento, pensei que ele me queria deixar.
Tentei fazer com que falasse sobre o assunto, mas ele ligou a
 televisão e ficou a olhar para ela com um ar distante. Por fim,
 desisti e disse-lhe que ia para a cama.
 Mais ou menos dez minutos depois, ele entrou no quarto e
deitou-se.
 Para grande surpresa minha, correspondeu aos meus beijos e
carícias e acabámos por fazer amor. Não foi tão intenso como o
normal, mas ele pareceu gostar, apesar de continuar com
aquele ar distraído que tanto me aflige.
Depois, ainda deitada na cama, resolvi que queria enfrentar a
situação e falar com ele quanto antes. Mas ele já tinha
adormecido. Comecei a chorar e assim continuei, até adormecer
quase de manhã.
 Estou desesperada, já não sei o que fazer. Estou praticamente
convencida que os seus pensamentos estão com outra. A minha
vida é um autêntico desastre!

Recomendação dos companheiros fanáticos do mesmo clube:
Quando nosso clube perder.
 Dá pelo menos uma queca para esqueceres o desgosto!


Sem comentários:

Enviar um comentário