quarta-feira, 6 de junho de 2018

Grupo religioso sem tanatofobia


Um grupo de um curso de cristadade falava sobre o que
 fariam caso sua morte fosse iminente.O líder da discussão disse:
 - Se todos soubéssemos quando morreríamos, nos prepararíamos
 e usaríamos melhor o nosso tempo antes do evento.
Todos concordaram com o comentário.
Então o líder disse ao grupo:
 -O que vocês fariam se soubessem que só têm quatro semanas de
 vida antes da sua morte e ou do grande dia do Juízo Final?
Um cavalheiro disse:
-Eu sairia pela minha comunidade espalhando o Evangelho para
aqueles que ainda não aceitaram o Senhor em suas vidas.
-Muito bom", disse o líder do grupo, e todos os membros do
grupo concordaram que seria uma coisa muito boa a fazer.
Uma senhora falou com entusiasmo:
- Eu dedicaria todo o meu tempo restante a servir a Deus, minha
família, minha igreja e meu próximo com caridade.
-Isso é maravilhoso!, o líder do grupo comentou, e todos os
membros do grupo concordaram que isso seria uma coisa muito
 boa a fazer.
No entanto, do fundo da sala, um homem fala alto:
-Eu iria para a casa da minha sogra nas minhas últimas quatro
semanas de vida.
Todos ficaram intrigados com essa resposta, e o líder do grupo
perguntou: ~
- Por que a casa da sua sogra?
-Porque seriam as quatro semanas mais longas da minha vida!


Sem comentários:

Enviar um comentário