quarta-feira, 6 de junho de 2018

Quatro mulheres discutem o sucesso dos seus filhos

Quatro senhoras muito católicas tomam café juntas, enquanto
discutem a importância de seus filhos  de três delas que
 pertenciam  ao presbiteranismo.
A primeira diz às suas amigas:
-Meu filho é um bom sacerdote. Quando ele passa na rua ou
 entra numa sala, todo mundo o chama de " SenhorPadre".
A segunda mulher  sente-se orgulosa e diz:
-Bem, meu filho é bispo. Sempre que entra numa sala, as pessoas
 dizem: "Vossa Excelência Reverendíssima".
A terceira mulher diz com muita satisfação:
- Bom, não me quero  gabar, mas meu filho é um cardeal. Sempre
que entra  numa sala, as pessoas dizem: "Vossa Eminência".
A quarta mulher católica termina seu café em silêncio, porque
 o seu filho tinha uma profissão oposta. 
  As três  primeiras mulheres olham sutilmente para ela, esperando
uma opinião referente ao seu filho que não era presbítero nem frade.
Ela respondeu:
 Meu filho é um superman, tem 1 metro e 95 de altura e  pesa 95
quilos, é um homem  muito musculado e ginófilo,  nota-se bem na
 sua parte púbica que tem um grande orgão falico que faz inveja!
Ele  é um stripper (que faz striptease) ! 
Sempre que ele entra numa sala para fazer  um espectáculo,só para 
mulheres, elas  ficaam  admirada pela sua masculinidade e dizem: 
"Meu Deus que bom ter um homem assim”!... Pelo behaviour delas 
 ao som daquele badalo gostariam de fazer clinoterapia!


Sem comentários:

Enviar um comentário